Praia dos Carneiros - Tamandaré - PE - Brasil

A Praia dos Carneiros é considerada uma das prais mais bonitas do Brasil.

Carneiros é uma charmosa praia de paisagem quase selvagem, localizada no estado de Pernambuco a 5 km do Município de Tamandaré. É um dos destinos mais procurados para quem visita Tamandaré, Porto de Galinhas e outras cidades próximas.

Carneiros conserva quase a mesma paisagem maravilhosa que tinha aos començos do século.
Seu cenário está composto por um coqueiral de 5 km, manguezais, recifes de corais e piscinas naturais.
O estuário do rio Formoso desemboca nas suas águas fomando uma mistura de águas doces e salgadas que junto à piscinas naturais formadas por uma barreira de 1 km de recifes de corais e bancos de areia geram incríveis cores.

A Igrejinha dos Carneiros

Carneiros tem a beira mar uma igreja centenária, a Igrejinha dos Carneiros, feita no ano 1910, é uma construção simple de cor branco e verde, contornada por coqueiros e mar, é o cartão postal que todo visitante vai levar na sua cámera fotográfica. Seu nome é Igreja de São Benedito, padroeiro da Praia dos Carneiros, mas é chamada de Igrejinha dos Carneiros.

Como chegar à Praia dos Carneiros

O acesso à praia dos Carneiros não é fácil, é por isso que a praia é uma das mais preservadas do Brasil.

O transporte pode ser de Jardineira, off-road e logo um catamarã até a praia, onde vai encontrar restaurantes à beira mar para se deleitar com diversos pratos, frutos do mar o uma cervejinha bem gelada. Os restaurantes contam com banheiros e chuveiros.

Dependendo da maré é possível o ancoragem de embarcações pequenas, na maré baixa, e medias na maré alta.

Na praia dos Carneiros tem boas opções de hospedagem de qüalidade assim como bons restaurantes à beira mar, como o famoso Restaurante Bora-Bora.

É um local ideal para passar sua Lua-de-mel o passar uns dias relaxantes com a família.

Um dia na Praia dos Carneiros é: sol, natureza em estado puro, piscinas naturais, águas cristalinas e quentes, areias brancas, coqueiros, manguezais, recifes de corais, tranqüilidade.
Resumindo... um dia na Praia dos Carneiros é um momento realmente inesquecível.
As paisagens da Praia dos Carneiros fazem dela um local muito atraente para os turistas, um cenário paradisíaco imposível de esquecer.